ATENÇAO: VISITE-NOS EM NOSSO NOVO ENDEREÇO NA MESMA RUA!!! RUA BRIGADEIRO TOBIAS, 233. EDIFICIO DÓ RÉ MI. PRÓXIMO Á RUA XV DE NOVEMBRO. SEMPRE PROCURANDO MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES!
PARA COMPRAR ENTRE EM CONTATO CONOSCO: hobbymod@hobbymodelismo.com.br HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 9 AS 14H - DOMINGO DAS 9 AS 13H - SÁBADO FECHADO!
Whatsapp: (15) 98160-5352
ESTAMOS AQUI SEMPRE PARA MELHOR ATENDÊ-LO. SEJA BEM-VINDO!!!!
|
|
||||||||||||||
|
|
LOCOMOTIVA ELÉTRICA 2-C+C-2 V-8 PAULISTA AZUL FASEII ESC.: HO | |||
|
||||
Cod.: f3050/868 | Fabricante: FRATESCHI | Escala: 1/87 | ||||
Peso: 455g | Comprimento (A): 256mm | Largura (C): 34mm | ||||
Preço: R$ consulte! + Frete | ||||
Requer: RAIO DE CURVATURA MINIMO DE 36cm | ||||
DOIS MOTORES COM VOLANTES E PANTÓGRAFOS TIPO BALÃO.AS 3 LOCOMOTIVAS (#3050/868; #3051/869 E #3052/870) TEM NUMEROS DIFERENTES. O PRIMEIRO LOTE DA #3050/868 TEM NUMERO 381 O 2o. LOTE TEM NUMERO 385 O 3o. LOTE VOLTARÁ A TER No. 381 E ASSIM POR DIANTE COMO ACONTECE COM A FA-1. Estas locomotivas foram fabricadas nos EUA, no final da década de 30, pela General Electric. As EP-4, como eram denomidas, eram um aprimoramento de séries anteriores de locomotivas elétricas que foram utilizadas em ferrovias eletrificadas da costa leste dos EUA, especialmente a New Haven e a New York Central. As primeiras 6 locomotivas da série EP-4 foram entregues à New Haven, em 1938, e tinham 3600 HP de potência, pesando 216 toneladas. As primeiras 4 que vieram para o Brasil foram entregues à Companhia Paulista, em fevereiro de 1940. Tinham 3800 HP de potência e um peso de 165 toneladas, menor do que as de New Haven, por motivos de alterações construtivas. No total, a Companhia Paulista recebeu 22 locomotivas, sendo a última entregue em abril de 1948. Na C.P. elas foram apelidadas de “V-8”. A estrada de Ferro Central do Brasil recebeu 15 locomotivas em 1948, que foram passadas à RFFSA em 1957. Seu nome na Central era “Escandalosa”, devido ao seu tamanho avantajado e ao ruído excessivo que faziam durante o funcionamento. No ano de 1982, 10 locomotivas existentes, foram transferidas para a Fepasa. Todas elas foram desativadas no final da década de 90 com o processo de privatização da Fepasa, pela Ferroban IMAGENS E FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. APARÊNCIA, OPERACIONALIDADE E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO DEPENDEM DE COMO ELE É MONTADO OU UTILIZADO PELO USUÁRIO.
“PARA CONHECER O PREÇO DO FRETE POSICIONE A FLEXA DO MOUSE
SÔBRE A PALAVRA “FRETE” NA FRENTE DO PREÇO DO
PRODUTO E CLIQUE. O SISTEMA ABRIRÁ NOVA TELA COM
INSTRUÇÕES PARA VOCÊ SABER QUANTO VAI PAGAR DE
FRETE. |
AUTO | AERO | FERREO | NAUTI | PLASTI | METAL | ROBÓTICA | AUTORAMA | FERRAMENTAS | ACESSÓRIOS | PROMOÇÕES | EDUCAÇÃO & CIÊNCIA | USADOS |