ATENÇAO: VISITE-NOS EM NOSSO NOVO ENDEREÇO NA MESMA RUA!!! RUA BRIGADEIRO TOBIAS, 233. EDIFICIO DÓ RÉ MI. PRÓXIMO Á RUA XV DE NOVEMBRO. SEMPRE PROCURANDO MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES!
PARA COMPRAR ENTRE EM CONTATO CONOSCO: hobbymod@hobbymodelismo.com.br HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 9 AS 14H - DOMINGO DAS 9 AS 13H - SÁBADO FECHADO!
Whatsapp: (15) 98160-5352
ESTAMOS AQUI SEMPRE PARA MELHOR ATENDÊ-LO. SEJA BEM-VINDO!!!!
|
|
||||||||||||||
|
|
HMS VICTORY NAU ARMADA ESC.: 1/200 | ||
Cod.: MA720 | Fabricante: MANTUA | | |||
Comprimento (A): 623mm | |||
Preço: R$ consulte! + Frete | |||
CARACTERISTICAS DO ORIGINAL: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Data de encomenda 14 de julho de 1758 Construção Inglaterra Chatham Lançamento 7 de maio de 1765 Comissionamento 1778 Período de serviço 1778 - 1805 Vitórias Batalha de Trafalgar Estado Ativo (navio-museu) Características gerais Tipo de navio Navio de linha Deslocamento 3.500 ton. Comprimento 69 m Boca 15 m Calado 8.8 m Propulsão 6 velas Velocidade 9 nós O HMS Victory é o navio de guerra mais antigo ainda em serviço. Navio almirante de Horatio Nelson, comandante da frota britânica que derrotou a esquadra franco-espanhola na Batalha do Cabo Trafalgar, o Victory é o típico navio de linha do século XVIII. O HMS Victory foi construído entre 1759-1765, nos estaleiros de Chatham, e entrou ao serviço da Royal Navy em 1778. No serviço activo durante os 34 anos seguintes, participou em numerosas campanhas, nas quais se incluem a batalha do Cabo Trafalgar em 1805. O casco do Victory foi baseado nas linhas do HMS Royal George lançado à água em 1756. Os custos com a sua construção e armamento ascenderam em 1765 a £63,176 - o equivalente ao custo de um porta-aviões actual se actualizarmos o valor da Libra da época. HMS Victory em 1900. Na sua construção foram utilizadas aproximadamente 6.000 árvores, 90% das quais carvalhos. O aparelho do navio soma 42 km de cabos. O aparelho suportava um máximo de 37 velas em simultâneo; no entanto o navio levava a bordo mais 23 velas de substituição. A área vélica total era de 5.468 metros quadrados. Em 1812 o Victory foi retirado do serviço activo e ancorado em Portsmouth, na costa Sul da Inglaterra, onde nos 110 anos seguintes desempenhou um conjunto de missões práticas e de cerimónia. Em 1922, perante algumas dúvidas sobre o seu estado e eventual sobrevivência, foi decidida a sua mudança para o Portsmouth\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s Royal Naval Dockyard, onde deu entrada na Doca Seca n.º 2 para trabalhos de manutenção e restauro, de modo a recriar o estado do navio em 1805. O navio pode ser actualmente visitado no Portsmouth Historic Dockyard. Comprimento total: 72,50m - Largura máxima: 17,10m - Altura do mastro principal: 66,00m acima da linha da água - Diâmetro do mastro principal: 1,30m - Total de 104 canhões, assim distribuídos: terceira coberta - 30 canhões de 32 libras e 2 canhões de 12 libras; segunda coberta - 28 canhões de 24 libras; Coberta superior - 30 canhões de 12 libras; Tombadilho da ré - 12 canhões de 6 libras; Convés do castelo de proa - 2 canhões de 68 libras; Deslocamento total: 3.500 toneladas. CARACTERISTICAS DO MODELO: This is a small-scale version of HMS Victory. It is about the size of similar mini-kits, but this one is packed with details and not made for beginners. The kit features laser-cut plank-on-bulkhead construction. A large assortment of ittings includes walnut blocks and deadeyes, brass wire, nails, rings and belaying pins, cast metal anchors, gilded metal figurehead, and more. Photo-etched brass stern and quarter galleries simplify construction, yet provide a great amount of detail. 100 brass cannon and dummy barrels, netting, rigging line, silk-screened flags, wooden display cradle and brass nameplate complete the kit. Includes clearly drawn plans and a 34-page instruction manual. (Lifeboats shown in photo are not included.) Scale 1:200 Length 24-1/2pol. (Note that we do not have a manufacturer\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s photo of the kit, so the image shown of the completed model is from the larger MA738 kit, and the ship\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s boats are not included. The photos of the kit components are correct and of this 1:200-scale kit.) IMAGENS E FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. APARÊNCIA, OPERACIONALIDADE E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO DEPENDEM DE COMO ELE É MONTADO OU UTILIZADO PELO USUÁRIO.
“PARA CONHECER O PREÇO DO FRETE POSICIONE A FLEXA DO MOUSE
SÔBRE A PALAVRA “FRETE” NA FRENTE DO PREÇO DO
PRODUTO E CLIQUE. O SISTEMA ABRIRÁ NOVA TELA COM
INSTRUÇÕES PARA VOCÊ SABER QUANTO VAI PAGAR DE
FRETE. |
AUTO | AERO | FERREO | NAUTI | PLASTI | METAL | ROBÓTICA | AUTORAMA | FERRAMENTAS | ACESSÓRIOS | PROMOÇÕES | EDUCAÇÃO & CIÊNCIA | USADOS |